Fatos Sobre Leonardo Revelado

as vezes penso q é um retinho do esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o qual poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico por fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser unicamente uma infecção simples ou algo de que requeira 1 procedimento Ainda mais complexo? Desde já agradeço.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo isento gozar sangue, Ainda mais depois de uns meses, volta. Este q executar? to usando medo de ser alguma doenç amais grave…………..

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto algumas pontadas.

O fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq mais poderia realizar,pois este médico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

A pele do o testiculo esta descascando, Vive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo com lavar, acumula 1 parecido cebo natural, natural ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

italo augusto disse: 27 por fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na Parcela por baixo da cabeça e actualmente arde more info muito qdo eu irei fazer sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Marco disse: 30 do agosto por 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria de saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao dia e foi o medico de que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

cristiano disse: 12 por outubro de 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque pode ser isso? possui terapia? obrigado

mesmo qual eu possua acabado de executar xixi ,a sensaçãeste e do que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeço muito precisamente, obrigado e até mais.

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo fazer?

Por que já fazem 30 tempo qual estou utilizando isso no meu pênis. Li em quaisquer lugares que o quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim para sumir tal tromboflebite? Há algo qual eu possa criar para melhorar logo? Faço calor local antes de dormir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *